Projetos de logística para eventos de sucesso!

A Fit Log desenvolve projetos especiais que vão além da distribuição de carga. Para isso, foi criada uma divisão específica para planejar e executar a logística de shows e eventos em qualquer lugar do Brasil.

A equipe está preparada para planejar operações de alta complexidade, como por exemplo, fazer coletas e entregas em diferentes estados ao mesmo tempo, seja pelo modal aéreo ou rodoviário.

Planejamento e Execução

  • Etapa 1 – Planejamento

    A equipe planeja qual a melhor estratégia para que o material chegue ao destino final, seja pelo modal aéreo ou rodoviário. Nesta fase é decidido quantos profissionais e veículos serão necessários para realizar a operação. Os contratos com as principais companhias aéreas garantem espaço na aeronave em caso de embarques emergenciais. E os veículos dedicados garantem a segurança do transporte.

  • Etapa 2 – Coleta e conferência

    Após a programação, a carga é coletada. Se for necessário, as coletas são efetuadas em diferentes localidades ao mesmo tempo. Após a conferência, embalagens são reforçadas para seguir viagem, se preciso.

  • Etapa 3 – Acompanhamento de entrega

    Se necessário, um portador acompanha os desembaraços fiscais e a chegada do material até o destino final mesmo que seja em localidades de difícil acesso.

  • Etapa 4 – Retorno do material

    Após o encerramento, os equipamentos são retirados para retornar ao local de coleta ou outra localidade definida pelo cliente.

A Fit Log Planejou e executou o Bradesco XYZ

Cases na área de eventos

Campeonato Mundial de Motocross 2012

Em 2012, a quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross foi realizada no Brasil. Com liberação especial, o material que chegou de Guadalajara, no México, foi coletado por 3 carretas diretamente na pista do aeroporto de Viracopos, em São Paulo. Depois, seguiu para a cidade de Penha, em Santa Catarina.

Veja Comer e Beber 2011

Anualmente, a revista Veja realiza o evento Veja Comer e Beber em 20 cidades brasileiras para premiar os melhores restaurantes, bares e comidinhas de cada região. A Fit Log e seus parceiros foram responsáveis pela logística, transporte e armazenagem do palco, material cenográfico e bebidas utilizados em cada celebração.

Turnê Scorpions 2010

Em 2010, foram transportadas 13 toneladas de equipamentos pelo modal aéreo para a turnê do Scorpions em 7 cidades do Brasil. Em 2 semanas, a banda atravessou o País e se apresentou em João Pessoa, Recife, Curitiba, Brasília, Fortaleza e São Luís. Houve acompanhamento direto da equipe em cada apresentação.

Conheça todos os cases de sucesso da Fit Log

{rsform 1}